Exame não aponta lesão e Felipe Jonatan treina normalmente no Santos

Felipe Jonatan vai desfalcar o Santos contra o Internacional (Foto: Ivan Storti/Santos)


O lateral-esquerdo Felipe Jonatan passou por exames de imagem na coxa direita e não teve nenhuma lesão constatada. O lateral treinou normalmente no gramado do CT Rei Pelé na manhã desta terça-feira (13). Ele deixou o campo com dores no local na partida do último sábado diante do Ceará.

Além dele, o meia Carlos Sánchez, que se recuperou de uma lesão na parte posterior na coxa esquerda, e o atacante Ângelo, que se reapresentou após servir a Seleção Brasileira Sub-20, também participaram da atividade.

O trio deve ficar à disposição do técnico interino Orlando Ribeiro para o clássico contra o Palmeiras no domingo (18), às 18h30min, no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o volante Rodrigo Fernández segue evoluindo em tratamento interno com a fisioterapia no Departamento Médico e ainda deve desfalcar a equipe.

O elenco do Santos vai treinar nesta quarta, quinta e sexta-feira às 9 horas da manhã. No sábado, treina no CT às 15 horas da tarde e de noite viaja para São Paulo para domingo enfrentar o Palmeiras no Allianz.