Exame detecta edema em Léo; Jandrei e Miranda continuam como dúvida no São Paulo para quarta

Léo deixa o gramado contundido diante do Fluminense, no domingo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)


Exames realizados pelo departamento médico do São Paulo nesta segunda-feira (18) apontaram que Léo sofreu um edema no músculo superior da coxa direita. O zagueiro saiu de campo ainda no primeiro tempo chorando no empate em 2 a 2 com o Fluminense, no domingo (17), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.


GALERIA
+ Confira a situação de todos os jogadores contundidos no elenco do São Paulo


Com expectativa de recuperação de no mínimo uma semana, Léo portanto é desfalque certo do Tricolor para o duelo da próxima quarta-feira (20), ante o Internacional, às 20h30 (de Brasília), em Porto Alegre (RS), também pelo Brasileirão.

O clube tem expectativas pelas chances, mesmo que pequenas, da recuperação do goleiro Jandrei e do zagueiro Miranda. O primeiro também deixou o duelo de domingo com dores, mas o DM detectou que ele apenas sofreu uma forte pancada, sem lesões. O segundo continua com dores na coxa esquerda.

Nenhum dos três atletas participou do treinamento de regeneração comandando pelo técnico Rogério Ceni no CT da Barra Funda, na tarde desta segunda.

Avaliado, Igor Gomes, que sentiu dores na coxa em boa parte do segundo tempo, foi liberado e treinou normalmente.

Caso não conte com Jandrei e Miranda, o São Paulo acumulará 12 desfalques para enfrentar os gaúchos. Além de Léo, o Tricolor não conta com Reinaldo (estiramento no adutor direito), André
Anderson (dores musculares), Alisson (entorse no joelho direito), Arboleda, Luan e Caio (se recuperando de cirurgia) e Calleri e Patrick (suspensos pelo terceiro cartão amarelo).

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos