Web exalta Messi e Argentina após vitória: 'Vai dar trabalho na Copa'

Messi marcou dois gols na vitória sobre Honduras (Foto: Divulgação/Twitter da Argentina)


A Argentina venceu amistoso contra Honduras nesta sexta-feira, por 3 a 0. Dois gols da equipe de Lionel Scaloni foram de Messi, sendo um deles, golaço de cobertura. Nas redes sociais, jornalistas e internautas elogiaram o camisa 10 e a equipe hermana.

+ Jornalista Felippe Facincani é demitido da ESPN; saiba o motivo

- Um dos motivos de eu acreditar que a Argentina é uma das grandes favoritas na Copa (até mais do que o Brasil) não é somente como o coletivo se entende e se completa, mas principalmente a fase desse tal de Lionel Messi. Mais uma atuação de gala do homem - escreveu o jornalista Matheus Costa.

+ Jornalista Fábio Sormani é demitido da ESPN e Disney se posiciona; veja mais detalhes

- Esse aqui (Messi) vai dar muito trabalho na Copa do Mundo. A Argentina vence Honduras por 3 a 0 em amistoso. Dois de Messi, que ainda quase marca um hat-trick num voleio - escreveu o perfil 'Doentes Por Futebol'.

- A Argentina está há 34 partidas consecutivas sem derrota. Essa já é a melhor marca na história do país e faltam apenas três jogos para que os comandados de Scaloni batam o recorde mundial ao nível de seleções. Bom - escreveu a jornalista Julia Mazarin, do LANCE!

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga


Os argentinos estão no Grupo C da Copa do Mundo, com Arábia Saudita, México e Polônia. Bicampeã mundial, a Argentina vive boa fase nos últimos anos e chega como uma das favoritas ao Mundial do Qatar. Em 2018, os hermanos pararam nas oitavas de final.