Ex-zagueiro Rodrigo elege maior rivalidade do Brasil: 'Vivi isso'

Rodrigo disse que Vasco x Flamengo foi o maior clássico que jogou (Reprodução/ESPN)


Com passagem por grandes clubes do Brasil, o ex-zagueiro Rodrigo foi o convidado do 'Resenha ESPN' nesta semana. Apesar de ter atuado por Grêmio e Internacional, o defensor apontou Vasco x Flamengo como maior clássico que já jogou. De acordo com o ex-jogador, o ex-presidente Cruzmaltino Eurico Miranda contribuiu para a rivalidade entre os clubes.

+ Saiba quem é a modelo que expôs troca de mensagens com Neymar e convite para visitar Paris

- Eu achava que era Grêmio e Internacional até jogar um Vasco e Flamengo. Eu falo na época em que eu estava no Vasco, que era na época do Eurico Miranda. Eu vivi essa rivalidade que o Eurico alimentava como o único jogo do campeonato. Mas pelo Rio de Janeiro ter Fluminense e Botafogo, divide mais as torcidas. Mas, o extra-campo no Sul era muito forte - comentou Rodrigo.

+ Ex-jogador do Corinthians ganha emprego em fábrica após luta contra dependência química

Rodrigo somou uma breve passagem pelo em 2008, mas sofreu uma grave lesão que impediu a continuidade no clube. Em 2014, o zagueiro chegou ao Vasco, onde ficou até 2017, com mais de 170 jogos disputados e dois títulos cariocas conquistados. O ex-jogador de 41 anos também vestiu as camisas de São Paulo, Ponte Preta, Vitória, Goiás e Dinamo Kiev.

+ Fenômeno, Zanetti, Petkovic... Lista de craques no documentário de Adriano Imperador é 'pesada'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos