Ex-Vasco, Fred Guarín posta foto chorando e admite erros: ‘Sou um homem cheio de vícios’

Guarín admitiu "vícios e pecados" em publicação na web (Montagem lance! Instagram/Reprodução)


O colombiano Freddy Guarín, que teve passagem pelo Vasco, fez uma publicação surpreendente em seu perfil no Instagram. O volante postou uma foto chorando acompanhada de um longo texto de desabafo.

+ São Paulo "virgem" da Copa do Brasil e mais: veja as grandes zoeiras do futebol brasileiro

– Muito bom dia, mundo. Hoje quero mostrar-me como sou, de coração aberto. Não faço isso para se lamentarem ou para ganhar seguidores, faço com a intenção de que sirva a pelo menos uma pessoa. De um tempo para cá, minha vida está mudando muito. Estas lágrimas que veem na foto são de um homem cheio de vícios, erros, pecados e muito mais – iniciou Guarín.

Na sequência, o texto do colombiano ganhou um aspecto religioso.

– Minha gente, estamos em tempo de abrir a porta à Deus e deixar que seja Ele quem guie nossa alma e coração. Deus me perdoe e eu me perdoo. Se alguém está em desacordo com esta publicação, eu entendo. Não deixem de sonhar, que o perdão seja com amor e guiado por Deus, nosso senhor. Deus os abençoe hoje e sempre, muita alegria e força. Nunca é tarde! – concluiu o meio-campista.

+ Empresário de Khaby Lame diz que não fez acordo com Luva de Pedreiro: 'Apenas amigos'

Fred Guarín, que já disputou 58 jogos pela seleção colombiana, atuou no Vasco entre 2019 e 2020, no ano seguinte foi para o Milionarios, da Colômbia, e desde 2021 está sem clube.