Ex-treinador do Botafogo deseja sucesso a Carlos Eduardo: 'Vai fazer história'

Emiliano Díaz pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


A chegada de Carlos Eduardo ao Botafogo foi comemorada por um velho conhecido da torcida alvinegra. Emiliano Díaz, ex-treinador do clube e auxiliar de Ramón Díaz, que comandou o Glorioso em 2020, desejou sorte ao meio-campista.

+ Botafogo aumenta proposta por Martín Ojeda junto ao Godoy Cruz

- Grande irmão, chega a um clube maravilhoso e vai fazer história como sempre porque é um craque - escreveu Emiliano em rede social.

Carlos Eduardo e Emiliano trabalharam juntos no Al-Hilal. O brasileiro é considerado um dos maiores ídolos da história do clube árabe, enquanto o argentino está, atualmente, na equipe.

+ Ofensivo, fazedor de gols e destaque do Mundial: quem é Carlos Eduardo, novo jogador do Botafogo

Emiliano Díaz comandou o Botafogo em três jogos em 2020 como interino de Ramón Díaz, que à época estava com um problema de saúde e afastado dos trabalhos. Os dois foram demitidos após uma sequência de resultados ruins em pouco mais de um mês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos