Ex-técnico de basquete do Flamengo, José Neto vai ao Maracanã para torcer e arrisca palpite


José Neto está no Maracanã para assistir a partida entre Flamengo e Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Em conversa com o LANCE! no local, o técnico da Seleção Brasileira feminina de basquete e ex-técnico do Fla exaltou o Rubro-Negro e ainda arriscou um palpite.

> Everton Ribeiro, do Fla, realiza sonho e inaugura projeto social

José Neto
José Neto

José Neto é o técnico da Seleção Brasileira feminina de basquete (Foto: Divulgação/COB)

- Flamengo é Flamengo. Uma vez que a gente veste essa camisa aqui, é difícil não sentir a emoção dessa torcida. E hoje é um jogo importante. Vim aqui com o meu filho comemorar e quem sabe sair daqui com uma vitória. Com certeza vamos sair daqui com uma vitória. 3 a 0 Flamengo.

Em tempo: A bola rola às 21h30, no Maracanã. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Galo pode até empatar para avançar de fase. Já uma vitória do Flamengo por um gol de diferença força a decisão por pênaltis. O LANCE! acompanha tudo em tempo real (clique aqui e fique por dentro).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos