Ex-Santos se irrita com Galvão por criticas sobre Neymar: 'Só pode ser japonês'


O ex-atacante do Santos, Zé Love, que atualmente defende o Brasiliense, se irritou com Galvão Bueno por criticas feitas a Neymar durante a transmissão da Globo do amistoso entre Brasil e Japão. Durante a partida, Galvão Bueno chegou a criticar a falta de objetividade do camisa 10 brasileiro.

Aos 15 minutos do segundo tempo, por exemplo, Neymar invadiu a área carregando a marcação, mas perdeu a bola ao tentar passar para Vini Jr de calcanhar por baixo das pernas do marcador japonês.

- Fazer o simples as vezes é mais fácil, Neymar. Dava um tapinha de lado e o Vini Jr chegava para bater (para o gol) - disse o narrador.

Zé Love
Zé Love

Zé Love jogou com Neymar no Santos (Foto: Divulgação / Santos)

Através de seu Twitter, Zé Love, que atuou no Peixe ao lado de Neymar, desabafou sobre as criticas do narrador durante o jogo.

- 'Pqp', Galvão… tudo que Neymar faz você corneta, porra! O cara só apanha e você só corneta . Tudo arruma seu motivo, porra. Você só pode ser japonês - afirmou o atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos