Ex-Real Madrid, Marcelo recusa proposta de gigante europeu

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Milan está interessado na contratação de Marcelo (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O lateral-esquerdo Marcelo recusou uma primeira oferta do Milan pela sua contratação, segundo o "As". O clube italiano ofereceu um salário de três milhões de euros (R$ 16 milhões) por ano, metade do que o veterano recebia no Real Madrid.

O brasileiro não se convenceu com os valores propostos pelo clube rossonero. No entanto, o Milan deve insistir na contratação de Marcelo e não descarta melhorar a oferta para convencer o ex-atleta merengue.

O jornal espanhol também destaca que o Olympique Marseille, comandado por Jorge Sampaoli, também está interessado na chegada do lateral-esquerdo. Atualmente, o time francês conta apenas com Kolasinac para a posição.

Além dos italianos e franceses, a ideia de seguir na Espanha também não pode ser descartada. Ronaldo Fenômeno, dono do Valladolid, que subiu para a La Liga, busca a contratação de Marcelo para a próxima temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos