Ex-promessa inglesa fica milionário após investir em marca de roupa

Reece Wabara foi revelado no Manchester City e se aposentou em 2017, aos 35 anos (Foto: Divulgação/Twitter Reece Wabara)


Após aposentar aos 25 anos, o ex-jogador Reece Wabara conseguiu atingir sucesso como empreendedor. Com passagem pelo Manchester City, a ex-promessa inglesa acumulou 26 milhões de libras (R$ 167 milhões na cotação atual) com a sua marca de roupa, criada em 2013.

Reece Wabara é dono da empresa Maniere De Voir, que é uma loja de roupas. Aposentado do futebol desde 2017, o ex-jogador se tornou, aos 30 anos, o 35° jovem mais rico do mundo através do seu empreendimento.

Ao longo da carreira, além de passagem pelo Manchester City, Reece Wabara também defendeu as camisas do Blackpool, Wigan Athletic e Bolton Wanderes, ambos da Inglaterra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos