Ex-Paraná, atacante mira disputa da Liga da Conferência Europeia pela primeira vez na carreira

Atacante Raphael Alemão, ex- Paraná, defendendo as cores do Gabala, do Azerbaijão (Divulgção/Gabala)


O atacante Raphael Alemão, que no Brasil passou pelo Paraná, vai disputar pela primeira vez a Liga da Conferência Europeia com a camisa do Gabala, do Azerbaijão. O jogador comentou sobre a participação no campeonato.

Ainda em busca de chegar na fase de grupos da competição, o Gabala vai enfrentar o Fehérvár, da Hungria, em dois jogos. A primeira partida será no dia 21 de julho, enquanto o duelo de volta está marcado para o dia 28 do mesmo mês.

+ Especulado no Flamengo, Thiago Mendes renova com o Lyon

- É uma competição importante para o clube e para mim também. Estou muito motivado para fazer uma grande temporada. Todo jogador espera jogar uma competição assim e com certeza será especial - avaliou o atacante.

Raphael Alemão vai para a terceira temporada pelo Gabala. O jogador acertou a renovação com o clube nesta semana e comemorou a oportunidade de continuidade do seu trabalho.

+ PSG reforça o meio-campo e acerta com destaque do Porto, diz jornal

- Me sinto em casa no Gabala. Especial ir para a terceira temporada no clube. A gente precisava entrar em acordo em algumas situações, mas acertamos tudo e decidi voltar. Estou com uma expectativa muito grande - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos