Ex-Miss Bumbum promete ensaio nu no Morumbi caso o São Paulo conquiste a Copa Sul-Americana

Modelo e influencer digital, Suzy Cortez faz sucesso na plataforma 'OnlyFans' (Foto: Reprodução)


Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum e musa do OnlyFans, afirmou que fará um ensaio nu em frente ao estádio do Morumbi caso o São Paulo conquiste a Copa Sul-Americana. O time tricolor encara o Independiente Del Valle, do Equador, no próximo sábado, em jogo único. A informação é do "UOL".

+ Barcelona bate martelo sobre retorno de Messi, gigante tem interesse em Douglas Luiz… o Dia do Mercado!

No seu perfil oficial no Instagram, a modelo entrou na onda das hashtags da torcida Tricolor e animou, ainda mais, os torcedores do time paulista.

Em junho deste ano, em meio à polêmica traição do zagueiro Piqué a cantora Shakira, a modelo revelou que o jogador espanhol tentava chamar sua atenção enviando mensagens íntimas em uma rede social.

A brasileira decidiu revelar o ocorrido após o jornal espanhol 'El Periódico' descobrir a traição do jogador do Barcelona. Segundo Suzy Cortez, o atleta chegou a enviar fotos com visualização única, mas destacou que nunca abriu e ressaltou que possui admiração pela carreira de Shakira.

No ano passado, Suzy viralizou na web após fazer uma tatuagem de Messi. Ela também já teve relação com o piloto Lewis Hamilton, sete vezes campeão da Fórmula 1.

+ Influencer brasileira revela mensagem íntima enviada por Piqué, do Barcelona

HORA DA VERDADE

O São Paulo pode voltar a conquistar um título internacional após 10 anos. O último foi justamente a Copa Sul-Americana, em 2012. O jogo deste sábado acontece às 17h, no estádio Mário Kempes, e contará com transmissão em tempo real pelo L!.