Ex-Manchester United recebe oferta astronômica do mundo árabe

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Juan Mata está na mira do Al-Hilal, atual campeão da Champions da Ásia (Foto: JOE KLAMAR / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Juan Mata, ex-Chelsea e Manchester United, está na mira do Al-Hilal na próxima temporada, segundo o "As". De acordo com as informações, o veterano de 34 anos deve receber cerca de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) por ano caso aceite a oferta.

O meia, que também tem uma proposta de um clube da Turquia, ainda não está convencido de nenhuma das duas opções e ainda avalia seu futuro. O atleta gostaria de jogar em uma liga mais competitiva.

Aos 34 anos, Mata sente que ainda pode contribuir bastante com sua experiência e qualidade. Os Red Devils cogitaram incorporar o veterano em seu staff técnico, mas o meia optou por seguir jogando profissionalmente.

Em sua última temporada com a camisa do Manchester United, Mata participou apenas de 12 partidas, mas não marcou gol e não contribuiu com assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos