Ex-Londrina, lateral do Flamengo alfineta Vasco em redes sociais e declara torcida na Série B


Após a derrota do Vasco para o Cruzeiro, no Mineirão, torcedores e até mesmo jogadores rivais brincaram com a possibilidade do Cruzmaltino continuar na Série B por mais uma temporada. Caso do lateral Matheuzinho, do Flamengo, que publicou um storie com a camisa do Londrina, clube que o formou e atual quinto colocado da competição. Caso vença a Ponte Preta amanhã, o Tubarão iguala o Gigante da Colina em número de pontos.

+ Confira memes da derrota do Vasco nas redes sociais

Em seus stories, o lateral-direito deixou clara a sua torcida pelo Londrina na Série B. Com emojis de "olhinhos" e corações nas cores do clube paranaense, Matheuzinho demonstrou carinho pelo clube da sua cidade, no qual ele deu seus primeiros passos no profissional.

matheuzinho londrina
matheuzinho londrina

(Reprodução)

O jogador do Flamengo é formado pelo Londrina e estreou na equipe profissional do clube no início de 2018, após se destacar pela velocidade e versatilidade na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em 2019, ele foi contratado pelo Flamengo para integrar o sub-20 do clube, onde também se destacou. Matheuzinho estreou no Campeonato Carioca de 2020, quando o Mais Querido começou a competição com atletas das categorias de base.

Sob o comando de Maurício Souza nesses primeiros jogos, o atleta também foi destaque e subiu definitivamente para o time profissional durante a pandemia, quando ajudou o Rubro-Negro a conquistar o Carioca, o Campeonato Brasileiro e a Supercopa do Brasil.

O Londrina possui 45 pontos e joga a 31ª rodada amanhã, contra a Ponte Preta, em casa. Se vencer, encosta de vez no Vasco, que possui 48 pontos e sete gols de saldo. O Londrina, no entanto, têm 3 gols de saldo.

AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.