Ex-Liverpool deixa clube australiano após seis jogos e nenhum gol

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Daniel Sturridge não conseguiu ter sucesso na Austrália (Reprodução/Instagram)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Daniel Sturridge, ex-Liverpool, deixa o Perth Glory após o fim de seu contrato. Contratado no último mês de outubro, o inglês participou de apenas seis partidas pelo clube australiano e não marcou nenhum gol.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Dos seis jogos realizados pelo lanterna do Campeonato Australiano, o camisa 15 iniciou apenas um como titular, mas foi substituído no intervalo. Ao longo da temporada, o jogador sofreu com uma lesão na virilha que o afastou dos gramados entre fevereiro e abril.

Em março de 2020, Sturridge foi condenado pela Federação Inglesa por envolvimento com aposta ilegal. Em 2018, o atleta havia pedido para que seu irmão apostasse em uma eventual transferência para o Sevilla, mas as negociações fracassaram. Por conta disso, o jogador foi punido com quatro meses longe dos campos de futebol.

O veterano surgiu como uma das grandes promessas da Inglaterra e acumulou passagens por Manchester City e Chelsea antes de atuar no Liverpool. Na temporada 2013/2014, Sturridge viveu seu melhor momento com a camisa dos Reds ao marcar 25 gols em 33 partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos