Ex-lateral Léo Moura se pronuncia após Justiça decretar prisão da irmã

Léo Moura disse que a irmã deve pagar pelos crimes que cometeu (Foto: Divulgação)


A Justiça do Rio determinou, nesta segunda-feira, a prisão de Lívia Silvia Moura, irmã do ex-jogador Léo Moura, por acusações de estelionato. Após a repercussão do caso, o ex-lateral do Flamengo foi às redes sociais e se pronunciou sobre o assunto.

+ Mascote interrompe transmissão, parabeniza repórter do SporTV e dá camisa de presente

- Só quero deixar claro que os problemas da minha irmã são absolutamente dela, infelizmente para a tristeza da família. Não me envolvo e nem compactuo com isso. Se errou, pague pelos erros e não cometa novamente - escreveu Léo Moura, antes de emendar:

+ Casimiro responde publicação do Vasco após derrota para o Brusque na Série B

- Tenho minha família e um nome que zelo por muitos anos. Estamos tristes pelo acontecido porque somos humanos. Mas estamos e sempre ficaremos do lado que é certo - completou o ex-lateral, que também somou passagens por Botafogo, Vasco, Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Grêmio.

+ Mauro Cezar compara público do Rock In Rio com torcedores nos estádios: 'Coxinhização'

Lívia Moura é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de aplicar golpes de venda de ingressos para o Rock In Rio. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o prejuízo total causado pela irmã do ex-jogador gira em torno de R$ 500 mil.