Ex-jogador do São Paulo dispara sobre Daniel Alves: 'Por onde passa não deixa saudade'

Daniel Alves não deixou saudade em clubes como São Paulo, Barcelona, Juventus e PSG, diz Cicinho (Foto: Rubens Chiri)


O ex-lateral do São Paulo e da Seleção Brasileira Cicinho afirmou nesta segunda-feira durante o 'Arena SBT' que Daniel Alves não deixa saudade pelos clubes que passa, apesar de manter uma carreira vitoriosa sendo o maior campeão da história do futebol.

Daniel Alves deu uma declaração recente dizendo que o Barcelona 'não respeita' a história dos ídolos. Cicinho abordou o tema e citou outros clubes que o lateral não teria deixado saudade.

- Sou fã do Daniel Alves, mas por onde ele passa não deixa saudade. (...) No Barcelona não deixou saudade e saiu agora pela porta dos fundos. No São Paulo não deixou saudade, na Juventus e no Paris Saint-German não deixou saudade. É um jogador vitorioso. Não estou falando da pessoa. Estou falando dele como atleta e jogador que por onde passa não deixa saudade - disparou.

Dani teve uma segunda passagem discreta pelo Barça, onde é ídolo. Apesar dos 39 anos, Daniel Alves segue sendo cotado para vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O lateral deve buscar uma nova equipe para atuar pelos próximos meses e chegar em forma no Mundial.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos