Ex-jogador Roger Flores explica por que se afastou das redes sociais

Roger Flores durante programa do SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)


Comentarista da Globo, Roger Flores é um dos principais nomes da emissora em transmissões, tanto em TV aberta, como no SporTV. No entanto, apesar da credibilidade, o ex-jogador não se expõe nas redes sociais. O ex-atleta conversou com o 'Jornal O Globo' e explicou por que se afastou da internet.

+ O 'FIFA' vai acabar? Entenda ruptura com EA Sports e saiba o futuro do jogo

- As pessoas se pronunciavam no Instagram direto. Hoje em dia, não tem como filtrar essas manifestações. Ou bloqueia ou... E sem dúvidas o futebol mexe com a paixão. E, na temperatura do jogo, ela está em alta. Aí as pessoas têm ali as reações mais inusitadas e quentes possíveis. Como gosto de ter uma vida mais tranquila, pacata e discreta, optei por não participar dessas redes sociais - disse Roger Flores.

+ Ex-árbitra critica atuação de Wilton Pereira em Vasco x Londrina: 'Nem falta deu e o jogador saiu chorando'

- Então, os meus canais (que são atualizados) são bloqueados, ninguém tem acesso. No Instagram (aberto e com pouco mais de cem mil seguidores), realmente não posto desde 2020 porque não tenho estômago. Por mais que eu saiba que as pessoas vão ali no calor do momento, que falam da boca para fora, queira ou não queira, o que está escrito maltrata. Então, eu prefiro não ter esse sentimento - emendou o ex-jogador.

+ Conmebol tem dificuldade em 5ª final seguida de Libertadores; relembre

A última publicação do comentarista no Instagram já tem mais de dois anos. Revelado pelo Fluminense, Roger Flores somou passagens também por Benfica, Flamengo, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro. O ex-jogador de 44 anos foi contratado na última década pela Globo e participará da cobertura da Copa do Mundo do Qatar pela emissora.