Ex-jogador do Real Madrid pensa em aposentadoria para se dedicar aos esportes eletrônicos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ozil somou passagem pelo Real Madrid no início da última década (Foto: Divulgação/Real Madrid)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Fora dos planos de Jorge Jesus no Fenerbahçe, Mesut Ozil já considera uma aposentadoria dos gramados. Contudo, o alemão pretende seguir como jogador, agora de E-Sports. De acordo com Erkut Sogut, empresário do atleta, o meia pode encerrar a carreira no futebol.

+ Especulado no Flamengo, Thiago Mendes renova com o Lyon

- Creio que Özil não jogará em outro clube. Não consigo ver isso. Talvez se converta em um atleta de esportes eletrônicos. Ele é muito bom no Fortnite, e eu não me surpreenderia se passasse a competir algum dia - comentou Sogut ao jornal britânico 'The Telegraph'.

+ Leonardo conta detalhes de ano sem brilho do PSG e exalta chegada de astro: 'Contratamos o Messi'

A situação de Ozil no Fenerbaçhe não é das melhores. Em março, o jogador foi substituído durante uma partida, e quando deixou o gramado, atirou as chuteiras no chão. Desde então, foi afastado da equipe, e mesmo com a chegada de Jorge Jesus, o panorama não mudou.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

- Özil é um jogador importante, mas há uma decisão que o clube tomou em relação a ele. Esta decisão continuará - disse Jesus ao ser apresentado no clube turco. Além do Fenerbaçhe, o meia de 33 anos já somou passagens por Arsenal, Real Madrid, Schalke 04 e Werder Bremem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos