Ex-jogador do Real Madrid, Bale define próximo passo na carreira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gareth Bale fez apenas sete jogos pelo Real Madrid na temporada 2021/22 (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Sem clube desde que deixou o Real Madrid após a final da Champions League, Gareth Bale já projeta próximos passos na carreira. Em entrevista ao jornal 'The Sun', o técnico da seleção de País de Gales, David Adams disse que o atacante revelou de virar técnico de futebol.

+ Zidane recusa proposta do Paris Saint-Germain e pensa na França

- Conversei com o Bale e Ramsey recentemente na Holanda e eles estão muito interessados em obter as licenças de treinador B e A em Gales, com sorte depois do Mundial. Espero que possamos ser capazes de utilizar a experiência deles para apoiar nossos jovens jogadores - disse o treinador.

+ Ex-Real Madrid, Marcelo recusa proposta de gigante europeu

- Sei que ambos estão muito orgulhosos de serem galeses e acredito que vão tocar à minha porta para virem para cá. Ter esses jogadores a inspirar a próxima geração de jovens seria fantástico. Seria genial para nós - completou David Adams.

+ Sedes definidas! Veja os estádios da Copa do Mundo 2026 nos EUA, Canadá e México

Ainda a procura de clube para a próxima temporada, Bale estará com a seleção de País de Gales na Copa do Mundo do Qatar. Revelado pelo Southampton, o galês somou longa passagem pelo Tottenham antes de jogar pelo Real Madrid, onde conquistou 15 títulos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos