Ex-jogador detona Cristiano Ronaldo: 'Nenhum clube quer ele'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo é alvo de críticas no Manchester United (NIGEL RODDIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Jamie Carragher, ex-jogador e comentarista na Inglaterra, detonou Cristiano Ronaldo. No programa "Overlap", o ídolo do Liverpool acredita que o vestiário do Manchester United não deve estar satisfeito com as recentes atitudes do veterano.

- Ele tem 37, 38 (anos) nessa temporada e não é o mesmo jogador. É goleador, mas não é o mesmo jogador. Posso estar errado, mas nenhum clube na Europa quer ele nesse momento. Se você perguntar para o Ten Hag, não acredito que ele o queira. E não tenho certeza se o vestiário do Manchester United quer o Cristiano Ronaldo.

O comentarista também afirmou que enxergava a contratação do atacante português com diversas ressalvas.

- Eu sempre achei uma contratação bizarra. Ele assinou um contrato por dois anos, com a opção de mais um ano, que não pude acreditar. Ele nunca vai ficar em segundo plano para ninguém, mas como jogadores em um certo estágio na carreira, todos sabem que você não é mais o mesmo. Sua carreira se prolongou por ser um grande profissional.

Na última quarta-feira, Erik ten Hag criticou a atitude de Cristiano Ronaldo de ter deixado o Old Trafford antes do fim do amistoso entre Manchester United e Rayo Vallecano. O clima nos bastidores do clube inglês é de tensão às vésperas do início da Premier League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos