Ex-jogador declara torcida por Endrick e manda recado para treinador do Palmeiras

Endrick completou 16 anos nesta quinta-feira (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


Endrick vem sendo apontado como um dos jovens mais promissores do futebol brasileiro e assinou nesta quinta-feira seu primeiro contrato profissional. Durante o programa "Os Donos da Bola", Souza analisou o futuro do jogador alviverde e mandou um recado para Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.

+ Guerrero fecha com time do Brasileirão, Santos encaminha contratação de lateral… O Dia do Mercado!

- Tomara que todas as expectativas criadas em cima dele possam se concretizar e que ele consiga ser esse grande jogador. A gente tem um exemplo muito claro agora do Veron. Ele foi apontado como o melhor jogador sub-17 e saiu. Existe a expectativa e a realidade - declarou Souza no programa desta quinta-feira.

- A tendência é de que o Abel Ferreira comece a colocar ele um pouco mais para jogar. São só três anos de contrato. Ou o Palmeiras coloca esse menino para jogar agora e no ano que vem, ou daqui a pouco ele vai sair de graça - completou o comentarista da Band.

+ Neto critica venda de Gabriel Veron e ironiza diretoria do Palmeiras: 'Parabéns'

Destaque da Copa São Paulo deste ano, Endrick vem encantando diversos brasileiros com seu talento. Com 16 anos completados nesta quinta-feira, o jogador do Palmeiras espera receber oportunidades na equipe profissional e pretende oferecer muitas alegrias para a torcida alviverde futuramente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos