Ex-jogador é levado por correnteza e está desaparecido em Pernambuco

Gildo foi levado por correnteza em Olinda (Reprodução/TV Globo)


Um ex-jogador está desaparecido desde a última quarta em Olinda, Pernambucano. Segundo o 'Ge.com', Aureogildo Antônio de Vasconcelos Júnior, o Gildo, ex-Auto Esporte e CSP, tentou atravessar uma avenida alagada e acabou sendo levado pela correnteza para um canal. A moto do atleta foi encontrada.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

Em entrevista ao portal, Agildo Vasconcelos, irmão de Gildo, disse que o ex-jogador tentou atravessar a Avenida Presidente Kennedy a pé, empurrando a moto, mas foi arrastado pela água. Bombeiros estiveram no local, mas informaram que as buscas só poderiam ser iniciadas quando a água baixasse.

+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador

Ao fim da tarde da última quarta, moradores da área entraram no canal e encontraram a moto de Gildo. Hoje trabalando como encarregado na Defesa Civil de Recife, o ex-jogador também já somou passagens por Flamengo-PB, Santa Cruz de Santa Rita-PB, Spartax-PB, Timbaúba-PE e Penedense-AL.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos