Ex de Jô, Maiara Quiderolly explica por que não quer pensão do atacante

Maiára Quiderolly está grávida de Jô (Fotos: Divulgação / Corinthians; Arquivo Pessoal)


A influenciadora Maiara Quiderolly chamou atenção nos últimos dias ao afirmar que não quer pensão alimentícia do atacante Jô. Grávida do jogador, a modelo terminou relacionamento com o atleta no último mês. Nas redes sociais, Maiara explicou a situação.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

- Não renunciei a pensão porque estou nadando em dinheiro. Renunciei porque a briga na Justiça estava me desgastando demais. Não quero brigar porque não quero ter mais um problema que me desgasta - respondeu Maiara a uma seguidora.

+ Após deixar a Globo, Casagrande é anunciado como reforço de portal

- Muita gente acha que renunciei porque não preciso. Muito pelo contrário. Só que estava sendo muito sofrimento, muita tristeza e humilhação. Têm coisas que não têm preço. Ainda mais grávida, que passa tudo para o filho - completou a influenciadora.

+ Ex-jogador do São Paulo dispara sobre Daniel Alves: 'Por onde passa não deixa saudade'

Maiara está grávida de quatro meses de um menino, que se chamará João Gabriel. A influenciadora também afirmou que está 'correndo atrás' para pagar as contas. No último mês, além de terminar o relacionamento, Jô também encerrou vínculo com o Corinthians.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos