Ex-Fluminense entra na mira do Barcelona na janela de transferência

Caio Henrique está no radar do Barcelona para a próxima temporada (Foto: CLEMENT MAHOUDEAU / AFP)


Caio Henrique, lateral-esquerdo do Monaco, está no radar do Barcelona para próxima temporada, segundo o "Sport". O ex-jogador do Fluminense é visto como uma opção caso o clube catalão não consiga a contratação de Marcos Alonso.

Por conta do estilo ofensivo e técnico do ex-jogador do Fluminense, Caio Henrique ganha força no Camp Nou. Com o brasileiro, Xavi poderia variar o esquema e atuar com uma linha de quatro atrás, mas também com o jogador do Monaco podendo jogar pela ala esquerda em uma formação com três zagueiros.

Na última temporada, o camisa 12 foi o lateral brasileiro com mais participações em gols para sua equipe na Europa. Em 49 partidas disputadas, o canhoto anotou dois gols e distribuiu 13 assistências para seus companheiros.

Além de Caio Henrique, o "Mundo Deportivo" afirma que Reguilón, do Tottenham, também seria uma das opções do Barcelona para a próxima temporada. O argentino foi contratado em 2021 e tem contrato até 2025.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos