Ex-Flamengo, Willian Arão desembarca na Turquia para assinar com clube de Jorge Jesus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Arão chegou na Turquia nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Fenerbahce)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois de deixar o Flamengo após seis anos e meio, Willian Arão desembarcou na Turquia nesta quarta-feira em Istambul para realizar exames médicos e assinar contrato de duas temporadas com o Fenerbahçe.

O clube turco pagou cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) aos cofres do Rubro-Negro pela contratação de Arão, que foi um pedido especial de Jorge Jesus, atual treinador do Fenerbahçe, e que foi comandante do volante em sua passagem pelo Flamengo de 2019 a 2020.

+ Raphinha chega em Barcelona e tem apresentação marcada para esta semana


Se for aprovado nos exames médicos, Arão assinará contrato com o Fenerbahçe e poderá ser inscrito pelo clube turco nos jogos de playoffs da Champions League antes do prazo final, nesta quinta-feira. Na próxima semana, o time de Jorge Jesus enfrenta o Dínamo de Kiev pela segunda rodada da eliminatória da Liga dos Campeões para buscar a classificação para a fase de grupos da competição.

+ Sem Arão, Flamengo soma a quarta saída entre os titulares de 2019 e deve ter reformulação a curto prazo


Com a camisa do Flamengo, Willian Arão fez com 377 jogos, marcou 35 gols e conquistou dez títulos: Libertadores (2019), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e quatro estaduais (2027, 2019, 2020 e 2021).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos