Ex-Flamengo, Pablo Marí pode deixar o Arsenal e acertar com novo clube

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Pablo Mari está próximo de ser anunciado pelo Monza (Foto: Divulgação / Arsenal)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Recém-promovido à primeira divisão italiana, o Monza pode acertar em breve a contratação do zagueiro Pablo Marí, do Arsenal. O espanhol de 28 anos, que está sem espaço nos Gunners, é alvo do time da Lombardia, segundo o "Tutto Mercato Web"


De acordo com o portal, quem está à frente das negociações é o CEO Adriano Galliani, que por muito tempo foi diretor esportivo do Milan. O vínculo do defensor com os Gunners é válido por mais duas temporadas, até junho de 2024.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League 2022/23

Pablo Marí também teve o nome ligado ao Fenerbahçe, da Turquia, onde reencontraria Jorge Jesus, que foi seu treinador no Flamengo, em 2019. As conversas, porém, não avançaram, e o time de Istambul contratou os brasileiros Luan Peres e Gustavo Henrique para o setor.

Na temporada 2021/22, o defensor espanhol começou bem no time de Mikel Arteta, chegando a ser titular no início do Campeonato Inglês, mas acabou perdendo espaço. Na janela de inverno, o zagueiro foi emprestado à Udinese, onde ficou até junho.

+ Saiba os 10 clubes que mais gastaram na janela europeia

Na pré-temporada atual, o camisa 22 novamente teve espaço no início, mas perdeu a vaga na sequência. Dos cinco amistosos dos Gunners, o atleta atuou nos três primeiros (dois como titular), mas ficou no banco nos dois últimos. Também entrou em jogos-treinos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos