Ex-Flamengo, Gabriel Batista, agora no Sampaio Corrêa, prevê duelo com o Vasco: 'Respeitar, mas não temer'

Gabriel Batista em ação pelo Sampaio Corrêa (Lâmpida/Sampaio Corrêa)


O Vasco volta a campo neste sábado, às 16h30, para medir forças com o Sampaio Corrêa, no Castelão. Na meta da equipe maranhense, um atleta já atuou em diversos momentos contra os cariocas na carreira. O goleiro Gabriel Batista, ex-Flamengo, foi titular nas últimas partidas pela 'Bolívia Querida' e projetou o duelo, com exclusividade ao LANCE!

+ De volta ao Vasco, Alex Teixeira admite expectativa e lembra gol mais marcante da primeira passagem

Com isso, ele relembrou os momentos em que enfrentou a base cruz-maltina com a camisa rubro-negra. Ele também analisou o momento do Vasco na Série B e falou da importância de atuar diante da torcida do Sampaio Corrêa para sair de campo com os três pontos.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- As lembranças da base são boas, joguei também uma vez contra eles no profissional e ganhei. Na base, nosso retrospecto é bem parelho, pegamos times muito bons do Vasco, da geração 98 e nossas equipes também eram fortes - disse, e emendou:

- O Vasco na Série B vem muito bem, não é á toa que é o vice-líder do campeonato, com uma ótima campanha dentro de casa e bom aproveitamento fora. Temos que respeitar, mas não temer. Sabemos que é um grande adversário, mas também temos certeza da nossa qualidade jogando dentro de casa, temos feito bons resultados aqui. Que sábado possamos fazer um bom jogo, sempre respeitando a equipe do Vasco, mas buscando a vitória que é muito importante pra nós - completou.

O goleiro titular Luiz Daniel sofreu uma lesão muscular de grau severo. Dessa forma, Gabriel Batista tenta se firmar na meta maranhense e busca conquistar seu espaço sob o comando do técnico Léo Condé.

+ De volta a São Luís, Vasco tenta exorcizar fantasma do ano passado

- Sempre quero estar jogando, respeitando onde estou, é claro. Mas todo atleta quer estar dentro de campo, pretendo jogar o máximo de jogos possível. A sequência e o número de jogos são muito importantes para o atleta, trabalhando e corrigindo os erros para que eu possa seguir evoluindo como profissional - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos