Ex-Flamengo estreia com gol e garante vitória na China

Bruno Viana marcou o gol da vitória do Wuhan FC no último sábado (Divulgação)


Apresentado no Wuhan FC no último dia 29 de abril, Bruno Viana estreou com gol e vitória para sua equipe por 1 a 0 diante do Shanghai SIPG, em partida válida pela Superliga Chinesa, no último sábado.

- Estou feliz demais por estrear com gol pelo Wuhan FC. A vitória de hoje é resultado de muito trabalho, preparação e desempenho da nossa equipe. Só tenho a agradecer por todo apoio e desejar que seja apenas o início de uma temporada abençoada para todos nós. Que momento especial - destacou o zagueiro.

Após deixar o Flamengo e retornar para o Braga, o defensor foi negociado com o Khimki, da Rússia. No entanto, o camisa cinco deixou a equipe após o início do conflito entre a nação de Vladimir Putin com a Ucrânia.

Na terça-feira, o Wuhan FC encara o Hebei CFFC pela Superliga Chinesa. Após a boa estreia na China, Bruno Viana é esperado na equipe titular novamente em busca da segunda vitória consecutiva no torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos