Ex-Flamengo, Andreas Pereira é anunciado como novo reforço de clube da Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Andreas Pereira assinou contrato com o Fulham até 2026 (Foto: Divulgação/Fulham FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Andreas Pereira foi anunciado como novo reforço do Fulham para a próxima temporada. O meia, que jogou o último ano emprestado pelo Manchester United ao Flamengo, assinou contrato com o clube londrino até 2026 com a opção de ampliar o vínculo por mais um ano.

- Estou muito feliz e mal posso esperar para começar a temporada. Quero ajudar o Fulham o quanto puder enquanto estiver aqui. Marco Silva (técnico do clube inglês) foi importante. Conversei muito com ele, o que foi um fator para estar aqui.

Tony Khan, diretor de futebol do Fulham, se animou com a contratação do brasileiro no retorno da equipe de Londres para a Premier League.

- É um tremendo prazer dar as boas-vindas para Andreas Pereira no Fulham. Andreas é um jogador muito talentoso e está animado para se juntar ao Fulham e trabalhar com nosso técnico.

Após viver altos e baixos no Manchester United, Andreas Pereira chegou emprestado ao Flamengo no meio do ano passado e dividiu opinião entre os torcedores rubro-negros. Embora tenha apresentado boa qualidade e técnica, o atleta ficou marcado pela falha decisiva na final da Libertadores diante do Palmeiras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos