Ex-Corinthians, Carille acerta com clube da segunda divisão do Japão

Fábio Carille acertou com clube da segunda divisão do Japão (Reprodução)


Sem clube desde o início de maio, o técnico Fábio Carille fechou com o V-Varen Nagasaki, da segunda divisão do Japão. Demitido do Atlhetico Paranaense após apenas sete jogos, o treinador anunciou o acerto com o clube nipônico através das redes sociais.

+ Real Madrid oficializa saída de Marcelo após 15 anos

- Novo desafio em minha vida e carreira. Agora eu e minha comissão técnica vamos nos juntar ao grande projeto do V-Varen Nagasaki - escreveu Fábio Carille junto a uma foto com a camisa do novo clube.

+ Técnico da Espanha aponta duas seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo 2022

- Agradeço aos amigos Koichi, Demetrios e meus empresários pela condução de tudo. Animado demais para realizar um sonho de trabalhar em um país tão bacana como o Japão. Vamos com muita alegria e vontade de trabalhar - completou o treinador.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Fábio Carille começou a carreira como treinador em 2017, quando venceu o Campeonato Brasileiro daquela temporada. O treinador de 48 anos também somou passagens por Al Wehda, Al-Ittihad e Santos. O técnico também soma três títulos paulistas pelo Corinthians.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos