Ex-companheiro de Piqué na Seleção Espanhola dispara contra boatos de affair com Shakira

Iker Casillas se sagrou campeão do mundo com a camisa da Espanha (AFP)


Depois de 11 anos juntos, Piqué e Shakira anunciaram separação e novos boatos começaram a surgir desde então. Enquanto o jogador do Barcelona já foi visto com nova namorada, a artista segue discreta com relação a novos pretendentes. Contudo, uma polêmica rondou a Espanha após a mídia local colocar o ex-jogador e companheiro de seleção de Piqué, Iker Casillas, como possível affair da colombiana.

+ Confira: Quais clubes podem virar SAF no Brasil

Após divulgadas as notícias do suposto caso, o ex-goleiro do Real Madrid e da Espanha disparou contra os jornais e a possibilidade de relacionamento com a ex-esposa de seu amigo.

- 'Em alguma redação: Iker segue Shakira no Instagram'. Então isso significa que estão juntos! Nós inventamos a notícia? Você não teria coragem. Então me aguarde. Tenha santa paciência. Meu Deus - desabafou.

Os rumores sobre as duas celebridades começou porque Casillas seguiu a artista no Instagram. Recentemente, o ex-atleta curtiu algumas publicações de Shakira nas redes sociais.

No entanto, a colombiana tampouco seguiu Casillas de volta nas redes sociais. O famoso goleiro foi companheiro de seleção de Piqué por muitos anos. Juntos, conquistaram a Copa do Mundo de 2010 pela Espanha.

Piqué e Shakira se conheceram durante a competição na África do Sul. Pouco depois, anunciaram o relacionamento para o público e viveram mais de 11 anos juntos. Os dois são pais de Milan e Sasha, de nove e sete anos, respectivamente.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.