Ex-companheiro de Philippe Coutinho assina contrato com o Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Carney Chukwuemeka assinou contrato com o Chelsea até 2028 (Divulgação/Chelsea FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Chelsea anunciou a contratação de Carney Chukwuemeka nesta quinta-feira. O meia de 18 anos, que jogava ao lado de Philippe Coutinho no Aston Villa, assinou acordo com os Blues por seis temporadas.

- Estou empolgado e mal posso esperar para estar no campo, encontrar os jogadores e vencer jogos e títulos com o Chelsea - disse o jovem.

> Veja a tabela da Premier League

Na última temporada, Chukwuemeka participou de apenas 12 partidas da Premier League sob comando de Steven Gerrard. Titular em apenas um confronto, a joia contribuiu com uma assistência em duelo contra o Norwich.

O atleta, que acumula passagem por todas as divisões de base da seleção inglesa, é uma das maiores promessas do país. Com a equipe sub-19 dos Three Lions, o meia já anotou cinco gols e deu três assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos