Ex-companheiro de LeBron James é visto pedindo esmola nas ruas dos EUA

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
West teve duas passagens pelo Boston Celtics - Foto: Reprodução/Twitter
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O norte-americano Delonte West foi flagrado pedindo esmola nas ruas dos EUA. Ex-jogador de basquete atuou por quase 10 anos na NBA, acumulando passagens por grandes franquias.

+ Copa do Mundo tem todas as seleções definidas; saiba como ficam os grupos do torneio

As imagens foram feitas no último fim de semana em uma avenida na cidade de Alexandria, no estado de Virgínia, sudeste do país. Delonte West foi reconhecido por um motorista que passava por uma avenida local.

+ Rômulo Mendonça é diagnosticado com Covid-19 e narra finais da NBA do quarto de hotel

Aos 39 anos, o norte-americano enfrenta problemas com vício em drogas. West jogou profissionalmente como ala-armador e defendeu grandes equipes da NBA como Boston Celtics, Dallas Mavericks e Cleveland Cavaliers, onde o jogador chegou a atuar lado a lado com craque LeBron James.

O ex-NBA é visto ocasionalmente em situação precária por fãs que o reconhecem nas ruas. West chegou a receber um auxílio médico custeado pelo dono do Dallas Mavericks quando seu vício em drogas se tornou público, mas voltou a aparecer pedindo esmola poucos meses depois.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos