Ex-campeão Luan Miau e Edilceu Para-Raio defendem o Brasil no Brave CF 60

Liderados por Cristiano Marcello (ao centro), Para-Raio e Miau lutam no Brave CF (Foto: Divulgação)


Linhas de frente da CMSystem, Edilceu Para-Raio e Luan Miau defendem a bandeira da equipe e do Brasil no dia 30 de julho em Goiânia contra os estrangeiros Sean Santella e Mihail Cotruta, respectivamente.

Embalado por nove vitórias em 10 lutas, as quatro últimas em sequência, Para-Raio, que possui sete nocautes e três finalizações a seu favor, vai enfrentar o finalizador americano Sean Santella, que conquistou 14 de suas 23 vitórias através de finalizações.

Ex-campeão do Brave, Miau, que nocauteou em 12 das 17 vitórias que possui, retorna ao cage do evento barenita para medir forças diante de Mihail Cotruta num duelo que tem tudo para terminar cedo, já que o moldávio também está acostumado a nocautear (fez isso em nove dos seus 13 triunfos).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos