Ex-Brusque, Juliano acerta com clube asiático e elogia estrutura: 'Incrível'

Juliano fechou com o Cheonam City


Após deixar o Brusque-SC, o atacante Juliano aceitou a proposta do Cheonan City, da Coréia do Sul. Ele foi apresentado ao clube asiático durante a semana e já iniciou os treinamentos com os demais atletas.

O atleta de 27 anos contou como está a adaptação em solo sul-coreano e agradeceu ao Brusque, seu último clube.

- Está sendo incrível. A adaptação está tranquila, o mais difícil é a questão do idioma, mas estou me virando. Queria aproveitar e agradecer ao Brusque pelo tempo em que estive lá. Foi um curto período, mas sempre importante ressaltar que eles me valorizaram e acreditaram no meu potencial - afirmou Juliano.

Juliano, inclusive, já percebeu algumas diferenças entre o futebol brasileiro e o coreano. Entretanto, está motivado para fazer uma ótima temporada.

- Muita correria. É diferente a cadência. Os campeonatos do Brasil são mais cadenciados, aqui é mais ligação direta. Os companheiros me receberam muito bem, quero fazer um bom campeonato e me destacar - disse.

O Cheonam City foi fundado em 2008 e atualmente disputa a terceira divisão da Coréia do Sul. A estreia na temporada será contra o Gimhae, fora de casa, no dia 6 de agosto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos