Ex-BBB revela que já ficou com Neymar e Gabriel Medina: 'Épocas bem diferentes'


Ex-participante do Big Brother Brasil 22, reality da Globo, Bárbara Heck revelou em entrevista ao youtube do portal 'IG' que ficou com os amigos Neymar e Gabriel Medina. Assim que apareceu no reality, histórias do passado dela com o jogador do PSG já haviam sido divulgadas.

Apesar disso, ela destacou que os dois atualmente são apenas amigos.

- Eu gosto de respeitar a privacidade das pessoas com quem me relacionei (...) Já fiquei. Gosto muito, acho legal, é uma pessoa que eu considero minha amiga hoje em dia, mas, sim, já ficamos - afirmou.

Barbara Heck e Neymar
Barbara Heck e Neymar

Bárbara Heck já ficou com Neymar (Fotos: Reprodução / Instagram)

Perguntada sobre Gabriel Medina, a jovem também confirmou o affair mas destacou que os dois casos aconteceram em momentos diferentes.

- Também (já fiquei com o Medina). Mas foram em épocas bem diferentes. Foi uma coincidência o que aconteceu (se envolver com dois atletas) - afirmou.

O assunto do affair de Bárbara com Neymar começou a rolar assim que ela entrou no BBB. A página 'Gossip do Dia' chegou a expor uma conversa com Bárbara onde afirmava que recebeu fotos dela com Neymar e se teria problema se as fotos fossem postadas. A gaúcha, então, respondeu que não gostaria de ter suas fotos expostas, o quer foi respeitado na época.

Neymar e Bárbara Heck, do BBB 22
Neymar e Bárbara Heck, do BBB 22

Print acabou vazando após a jovem entrar no BBB (Foto: Reprodução/Intagram)