Ex-atleta investe na carreira de ator após descobrir coágulo no cérebro

Umar Sadiq deixou o boxe após descobrir coágulo no cérebro (Reprodução/Instagram)


Dois anos após se aposentar do boxe por conta de um coágulo no cérebro, Umar Sadiq tenta investir em outra área. Em entrevista ao 'Boxing Social', ex-lutador disse que tem estudado para se tornar um ator. O atleta revelou sonho de se tornar uma estrela de Hollywood.

+ Key Alves fala sobre os pedidos que recebe no Onlyfans: 'Queriam meu chulé e iam pagar muito por isso'

- Estou fazendo coisas incríveis no pouco tempo que estou nisso (atuação). Outubro de 2021, decidi que queria ser ator. Estou em duas escolas diferentes ao mesmo tempo, sou essencialmente um estudante em tempo integral. Desde então, fiz três curtas-metragens, um dos quais coproduzi. Já fiz duas peças. Eu fiz facilmente mais de 90 audições. Meu ritmo de trabalho é implacável, mas muito disso vem do boxe - disse.

+ Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22

- Tive que tomar uma decisão se queria arriscar minha vida, viver minha vida vivendo como um vegetal por causa do boxe ou se queria explorar outras coisas. Eu sempre quis ser ator desde quando saí da escola. Esta é a minha vida agora. Eu me candidato a trabalhos de atuação o dia todo, vou para escolas de atuação, faço aulas, audições e audições. Estou feliz, que é o principal - completou o ex-boxeador.

+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

A última luta de Umar Sadiq foi contra o russo Fyodor Chudinov. Após a luta, onde foi derrotado no 12º round, o britânico foi levado às pressas para o hospital por conta de uma tosse com sangue. Examinado, o ex-lutador teve o coágulo diagnosticado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos