Ex-árbitra critica atuação de Wilton Pereira em Vasco x Londrina: 'Nem falta deu e o jogador saiu chorando'

Vasco e Londrina empataram em São Januário (Armando Paiva / Lance!)


Ex-árbitra e comentarista da ESPN, Renata Ruel criticou a dificuldade dos atuais profissionais do apito em punir casos graves dentro de campo. A profissional citou uma entrada dura durante Vasco e Londrina, pela Série B, para criticar o trabalho de Wilton Pereira Sampaio, que não deu falta no lance, que também não foi avaliado pelo VAR.

+ FIFA 23 é lançado: saiba quais são os 40 melhores jogadores do game

Renata usou o vídeo do momento em que Léo Matos dá um carrinho em Danilo Peu, do Londrina. O lance revoltou os jogadores do Tubarão e o atacante precisou deixar o campo, lesionado.

- Os árbitros e VAR brasileiros estão com uma dificuldade gigante em analisar jogo brusco grave = vermelho. São erros atrás de erros em jogos, em 2 dias vi pelo menos 3. O Arana está fora da Copa por lances assim. Wilton Pereira nem falta deu e o jogador saiu de campo chorando - disse.

O próximo compromisso do Vasco será na terça-feira, às 19h, contra o Operário-PR, no Germano Krüger. No dia anterior, o Tubarão entrará em campo para medir forças com o Guarani, às 20h, no Brinco de Ouro.