Everton Ribeiro valoriza partida do Flamengo contra o Corinthians: 'A equipe se portou bem'

Everton Ribeiro entrou no segundo tempo do jogo contra o Timão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Apesar da derrota para o Corinthians por 1 a 0, Everton Ribeiro valorizou a atuação do Flamengo na Neo Química Arena, neste domingo. Em entrevista após o fim do jogo, o meia disse que a equipe se portou bem dentro de campo e viu o Fla, à exceção do lance do gol contra, com controle da partida.

> ATUAÇÕES: Rodinei faz contra e leva a menor nota do Flamengo

- Independentemente de estar com troca de jogadores, é o Flamengo. A equipe se portou bem. Tomamos um gol ali, infelizmente, de uma bola oportuna, que bateu no Rodinei. Mas, de resto, conseguimos controlar a partida. Jogar aqui não é fácil. Mas criamos e quem entrou, entrou bem. Agora é dar seguimento, treinar bastante porque quarta-feira tem uma decisão e, do lado da Nação, a gente vai fazer um grande jogo e buscar essa classificação - disse Everton Ribeiro, à TV Globo.

Como Everton Ribeiro disse, o Flamengo vira a chave para a Copa do Brasil. O time volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Atlético-MG no Maracanã. A partida é válida pelo jogo da volta das oitavas de final da competição e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos