Everton Ribeiro se manifesta após derrota do Flamengo e manda recado à torcida

Everton Ribeiro celebrou cinco anos como jogador do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O dia 5 de junho tinha tudo para ser um dia especial para Everton Ribeiro, mas a derrota do Flamengo para o Fortaleza, no Maracanã, acabou ofuscando a marca alcançada pelo camisa 7, que completou cinco anos como jogador do clube. Nesta terça, o meia foi às redes sociais para celebrar a marca, mandando um recado para a torcida.

+ Saiba onde assistir a Bragantino x Flamengo pelo Brasileirão 2022

- O resultado não foi o que queríamos, mas o orgulho em completar cinco anos vestindo essa camisa é imenso. Seguiremos em frente na busca de novos momentos de alegrias e conquistas, como tanto vivemos nesses anos. Obrigado por compartilhar meia década, Nação! Estamos juntos! - publicou Everton Ribeiro em seu perfil.

Jogador do Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro soma 296 partidas com o Manto: 178 vitórias, 66 empates e 52 derrotas. O meia já marcou 41 gols e conquistou uma série de títulos: três Cariocas, dois Brasileiros, uma Libertadores, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos