Everton Ribeiro realiza sonho e inaugura projeto social em terra natal: 'Não tem preço'

Everton Ribeiro é padrinho do projeto Craque do Amanhã (Foto: Divulgação)


Em boa fase no Flamengo, Everton Ribeiro marcou um belo gol fora das quatro linhas. O capitão rubro-negro realizou um sonho pessoal e inaugurou uma unidade do projeto social "Craque do Amanhã" em Santa Isabel (SP), cidade natal do atleta.

+ Wendel na mira do Fla: veja sul-americanos vinculados a clubes da Rússia e Ucrânia

Everton Ribeiro esteve presente na cerimônia de inauguração da nova unidade do projeto social e fez a alegria da criançada. Emocionado, o camisa 7 do Flamengo, que também esteve presente no lançamento do documentário do projeto social, não escondeu a alegria em realizar um dos seus grandes desejos.

- A felicidade é enorme. Ter a oportunidade de voltar à minha cidade e retribuir tudo que o futebol me proporcionou é algo que não tem preço. Espero que os jovens possam buscar seus sonhos, mas lembrando que aqui o futebol, a escola e a família caminham juntos. Nosso principal objetivo é impactar na melhoria da qualidade e perspectiva de vida dessas centenas de famílias que serão beneficiadas - disse o meia.

O projeto vai atender crianças e adolescentes com idade entre oito e 17 anos, de ambos os sexos, em situação de vulnerabilidade social. Além do futebol, os jovens realizam atividades educativas, culturais, socioassistenciais e ainda recebem uma cesta básica mensal. Ao todo, cerca de mil pessoas serão beneficiadas.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

O projeto Craque do Amanhã existe há 10 anos e, além de Everton Ribeiro, conta também com a participação da atriz Juliana Paes e dos jogadores Ibson, Vagner Love e Paulo Henrique Ganso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos