Everton Ribeiro agradece apoio da torcida do Flamengo após convocação

Camisa 7 foi lembrado por Tite na convocação desta sexta-feira (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Everton Ribeiro foi lembrado por Tite em nova convocação da Seleção Brasileira. O meia vai disputar os amistosos contra Gana e Tunísia, no fim de setembro, os últimos antes da Copa do Mundo. Nas redes sociais, ele agradeceu o carinho e o apoio da torcida do Flamengo.

+ Veja em quais jogos Pedro e Everton Ribeiro devem desfalcar o Flamengo

Em publicação no Twitter, o camisa 7 celebrou o grande momento: "Muito feliz e honrado. Obrigado, Deus. Obrigado, Nação. Obrigado, Flamengo!", escreveu o jogador.

- Agradeço a Deus por esse momento incrível. Estou muito feliz de poder voltar à Seleção. É a reta final para a Copa do Mundo. Só tenho a agradecer meus companheiros, ao Flamengo e à Nação, que nos ajuda em todos os jogos. Isso nos motiva a estar fazendo o nosso melhor e ser convocado para a Seleção Brasileira. Estou extremamente feliz de poder representar a nação rubro-negra com a Amarelinha. Voltar à Seleção com o Pedro vai ser uma alegria. Que a gente possa levar esse entrosamento e fazer grandes jogos - disse Everton, à FlaTV.

O meia do Flamengo foi lembrado ao longo de todo o ciclo de preparação, mas estava afastado das últimas convocações. A excelente fase, vigente desde que Dorival Júnior assumiu o Clube da Gávea, é premiada por Tite e reacende a esperança por uma vaga na Copa do Mundo do Catar.

+ Pedro celebra chance na Seleção e exalta volta por cima no Flamengo

Com a convocação, Everton desfalca o Rubro-Negro na partida contra o Fortaleza e, possivelmente, diante do Bragantino, ambas pelo Brasileirão. Por enquanto, ele segue à disposição e, neste domingo, deve ser relacionado para o duelo entre Flamengo e Goiás.