Everton Cebolinha espera reencontrar bom futebol no Flamengo: 'Ser feliz com o Manto Sagrado'

Everton Cebolinha é o novo reforço do Flamengo para a temporada de 2022 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Finalmente Everton Cebolinha foi anunciado pelo Flamengo como novo reforço para a sequência da temporada. Após o anúncio, o novo atacante da Gávea vive a expectativa para voltar a praticar seu bom futebol com a camisa rubro-negra.

- As expectativas são as melhores possíveis. Espero ser feliz com o Manto Sagrado. A Nação é diferente, não esperava essa recepção. Estou muito feliz e espero corresponder dentro de campo - declarou o novo reforço.

Na chegada ao Ninho do Urubu, o jogador foi recepcionado pelo elenco e funcionários do clube. E o lateral-esquerdo, Filipe Luís, aproveitou para brincar com o atacante.

- Não preciso mais marcar, mas porrada aqui no treino - brincou Filipe Luís.

Everton estava no Benfica antes de fechar com o Flamengo. Cebolinha é a primeira contratação na janela de transferências do meio do ano e seu contrato com o clube da Gávea é válido até dezembro de 2026.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos