Everton Cebolinha comenta sensação do primeiro jogo diante da torcida do Flamengo no Maracanã: 'Realizado'

Flamengo empatou em 0 a 0 com o Athletico-PR (Marcelo Cortes / Flamengo)


Everton Cebolinha, um dos recém-contratados do Flamengo, jogou com a camisa rubro-negra pela primeira vez no Maracanã. O empate com o Athletico-PR não foi o resultado esperado. Mas na noite desta quarta-feira, o jogador conheceu de fato o que representa atuar diante da torcida no estádio.

- Realizado. Hoje pude ver o que é jogar no Maracanã com a camisa do Flamengo. É uma atmosfera diferente e espero que eu possa ter alegria com essa camisa - afirmou Cebolinha e, em seguida, lamentou a falta de sorte da equipe no primeiro jogo das quartas de final:

- Faltou sorte mesmo. Tivemos duas bolas na trave, uma que o Khellven salvou em cima da linha. Tivemos uma boa posse de bola. Mais de 70%. Construímos chances de gol. Infelizmente a bola não entrou. Agora é caprichar durante a semana para no jogo de volta fazer os gols.

No próximo sábado, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã, pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos