Everton Cebolinha e Vidal são registrados no BID e podem estrear pelo Flamengo

Everton Cebolinha fará estreia pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Com a abertura da janela de transferências, o Flamengo está pronto para contar com os reforços. Os dois nomes anunciados pelo clube até o momento, Everton Cebolinha e Vidal foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e estão liberado para fazer a estreia com a camisa rubro-negra.

+ Como está o Flamengo para a abertura da janela de transferências? Confira o vaivém do mercado no Rubro-Negro

Já liberado fisicamente, como dito pelo técnico Dorival Júnior, Cebolinha deve jogar já nesta quarta-feira, diante do Juventus, no Mané Garrincha, em Brasília. O jogador vem treinando com o restante do elenco há duas semanas.

Cebolinha assinou com o Flamengo um contrato até o fim de 2026. Ele usará a camisa 19 e tem o valor fixo de 13,5 milhões de euros para o Fla. O número final pode chegar a cerca de 16 milhões de euros dependendo de variáveis, como desempenho esportivo, mas também a permanência na equipe carioca até 2025 concretizando metas individuais.

Vidal, por sua vez, deve esperar um pouco mais para entrar em campo. Dorival Júnior disse que o atleta passa por processo de condicionamento físico e só será escalado após liberação dos departamentos médicos e de fisiologia do Flamengo.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Apesar de ter dois jogos seguidos no Mané Garrincha, a delegação retornou ao Rio de Janeiro. O grupo ganhou o domingo de folga e se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar a preparação para a partida contra a Juventude no CT do Ninho do Urubu. Na terça-feira, o grupo viaja para Brasília.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos