Evanílson marca, Porto vence o Tondela e conquista a Supercopa de Portugal

Evanílson marcou um dos gols da decisão (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)


Atual campeão português e da Taça de Portugal, o Porto também é supercampeão. Neste sábado, pela Supercopa, os Dragões venceram o Tondela por 3 a 0 e conquistaram mais um título nacional. Taremi marcou duas vezes e o brasileiro Evanílson, ex-jogador do Fluminense, também balançou as redes.

O Porto garantiu o resultado ainda no primeiro tempo de partida. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio desviada na primeira trave, Taremi apareceu sozinho para apenas empurrar para o gol vazio para abrir o placar.

+ Em jogo eletrizante com oito gols, Bayern vence Leipzig e conquista a Supercopa da Alemanha

Dois minutos depois foi a vez de Evanílson balançar as redes. O ex-jogador do Fluminense aproveitou rebote de chute na trave após jogadaça de Taremi e marcou o segundo.

+ Haaland passa em branco, Núñez brilha, Liverpool vence Manchester City e conquista Supercopa

Na etapa final, novamente Taremi foi às redes para marcar o seu segundo gol e o terceiro do Porto. O atacante fez bela jogada após assistência de Pepê, ex-Grêmio, e passou a régua no placar para sacramentar o título da Supercopa para os Dragões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos