Etapa de Lagoa Santa do Circuito de Beach Tennis em MG encerra inscrições na terça

Divulgação


Terminam nesta terça-feira, dia 9, as inscrições para a primeira etapa do Circuito HEAD Beach Tennis que será realizado entre os dias 12 e 14 de agosto na Arena Pé na Areia (@vempropenaareia) na cidade de Lagoa Santa.

Até o momento são 200 atletas garantidos para disputarem as categorias Open (Profissional e A), B, C e D com jogadores de Lagoa Santa, Belo Horizonte e toda região metropolitana de BH. Entre os destaques na categoria open, os belo horizontinos Léo Polizzi e Daniel Caixeta estão confirmados. Restam vagas nas categorias B, C e D.

Os atletas receberão da HEAD Beach Tennis um kit de inscrição exclusivo e terão grande estrutura de suporte para os jogos com loja, fisioterapia, restaurante, lanchonete, ações de entretenimento e muita diversão. Os campeões e vices vão receber troféus e premiações exclusivas.

As inscrições podem ser feitas pelo link - https://dizplay.com.br/head-beach/etapa-smash.cfm

"Aguardamos 250 atletas para um grande final de semana e esperamos movimentar cerca de 500 pessoas vindo prestigiar a competição", diz Ana Carolina Mendonça, coordenadora de Marketing da HEAD Beach Tennis: "Lagoa Santa será a etapa Smash e o primeiro dos oito destinos do circuito que terá oito etapas, sendo quatro neste segundo semestre e mais quatro no primeiro de 2023. Teremos disputas também em Juiz de Fora, Sete Lagoas e Barbacena neste ano".