Estrela do Chelsea entra na mira de rival da Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mason Mount (à esq.) é um dos principais jogadores do Chelsea (Foto: SUSANA VERA / POOL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um dos principais nomes do Chelsea, o meia-atacante Mason Mount pode deixar os Blues, mas sem mudar de país. É que o Manchester United está interessado no atleta de 23 anos, de acordo com informações da imprensa britânica.


Segundo revelou o jornal "The Sun", os Diabos Vermelhos monitoram o camisa 19, que vive um dilema sobre sua renovação de contrato. Com as negociações sobre o venda do Chelsea, a conversa ficou estagnada. Seu vínculo atual vai até junho de 2024.

+ Veja a classificação final da Premier League

O portal avança ainda que o novo treinador do Manchester United, Erik ten Hag, é fã do futebol de Mason Mount desde os tempos que o jovem atuou na Holanda. Os Red Devils, inclusive, já teriam procurado os agentes do jogador para buscar informações.

+ Marcelo confirma saída do Real Madrid: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Titular do Chelsea, Mason Mount entrou em campo 53 vezes pelos Blues na temporada 2021/22 e marcou 13 gols, além de dar 16 assistências. Ao todo, ele tem 160 jogos pelo clube, com 30 gols e 31assistências. Pela seleção inglesa, são 27 partidas e quatro gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos