Astro do Barcelona não renova contrato e decide sair do clube

Dembélé não descarta renovação com o Barcelona (Foto: AFP)


O atacante Ousmane Dembélé irá deixar o Barcelona ao fim desta temporada, segundo o "As". O atleta já comunicou sua decisão aos dirigentes e à comissão técnica de Xavi que não aceitou a última proposta de renovação feita pelo clube.

> Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Mousa Sissoko, agente do camisa sete, considerou a oferta blaugrana insuficiente. Por outro lado, o clube catalão não aceitou a contraproposta ​pedida pelo empresário por conta da situação financeira da entidade.

Com isso, Dembélé irá explorar o mercado de transferências e tem a possibilidade de vestir a camisa do Paris Saint-Germain. O clube se tornou um atrativo para o atacante devido a permanência de Mbappé, que indica uma briga por títulos na temporada.

+ Saiba mais sobre o futuro de Daniel Alves no Barcelona

O camisa sete já começou a empacotar seus pertencer para deixar a Catalunha nos próximos dias. Em janeiro, o Barcelona buscava uma saída para o atleta, mas não conseguiu encontrar interessados na contratação do jovem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos